sábado, 1 de junho de 2013



Olá pessoal ! Como vocês viram na última postagem eu consegui colocar música no blog, eu resolvi colocar porque é uma das coisas que mais me ajuda a ter inspiração para desenhar, logo faço uma lista de algumas das músicas que eu mais gosto. Esta menina do desenho é a Andressa, uma das minhas personagens do meu mangá de vida adolescente, já desenhei ela antes junto com suas amigas. Ela tem 16 anos e é uma das mais inteligentes de sua classe, quando criança usava óculos e um aparelho bem esquisito e por isso os meninos sempre ficavam incomodando ela, agora quando grande os meninos acham ela bonita mas ela não quer nada com nenhum deles. Esta foi uma pequena descrição sobre ela, espero que tenham gostado.

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário