quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Aprendendo a pintar


Ontem eu estava aprendendo a pintar com photoshop, e este desenho foi o resultado. Percebi que tenho que melhorar muito, mas logo eu pego o jeito. Desenhei minha personagem Laurem, que já apareceu no blog no dia 2 de abril, eu mudei a forma de desenhar o cabelo e o olho dela. Ela tem 14 anos, tem um clube em que ela é a presidente e a única menina (os outros integrantes são meninos e obedecem a ela), é uma garota revoltada que não gosta de seguir as regras, sabe brigar muito bem, mas sempre é fiel a seus amigos e amigas. Laurem faz parte do meu mangá  sobre crimes e drogas, que se passa no internato e em uma cidade grande. Como sempre esta sem título, porque eu não consigo pensar em nada que seja legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário